Sonho de Natal 2016


Em novembro de 2016, o conselho do Mudando Vidas se reuniu para planejar a campanha de Natal. Na mesma semana, o grupo expôs a meta deste ano: 500 brinquedos. Mais uma vez como em 2015 pairava o monstro da crise no ar. Será que teremos doações? Tem gente que nem recebeu o 13º e muitos perderam seus trabalhos. E agora? Não é uma meta muito ambiciosa? A turma de “loucos do bem” decidiu: vamos fazer a festa, sim, e tentar arrecadar alimentos e lá começava um trabalho de formiguinha.

Então lá fomos nós, em 2 semanas organizar um carreteiro e brechó, vender convites, conseguir doações da matéria-prima para ter custo zero no carreteiro, muito trabalho, muitos pedidos, muitas doações, 150 convites vendidos em duas semanas.

Sucesso total, o carreteiro foi realizado e já saimos de lá organizando o nosso Sonho de Natal, mais de 500 brinquedos e uma linda festa na vila Orfanotrófio, Restinga e familias apadrinhadas. E conseguimos, distribuimos 800 brinquedos na vila Orfanotrófio e fomos além, ainda apadrinhamos a vila Marabá e realizamos o sonho da vó Georgina fazendo uma festa de natal para as crianças de lá.

Para todos que se mobilizaram, doaram, incentivaram e compartilharam nossa ideia, só temos a dizer: MUITO OBRIGADO, VOCÊS MUDARAM VIDAS E LEVARAM ALEGRIA PARA MUITAS FAMÍLIAS E CRIANÇAS!

Acreditem... mais magia tomará conta da vida de cada um em 2017 e contamos contigo no Natal 2017!!! Beijo no coração!


Em destaque
Matérias recentes
Arquivo
Acesse via TAG
No tags yet.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

A caridade é um exercício espiritual. Quem pratica o bem, colocar em movimento as forças da alma. 

                                                                                             Chico Xavier