Festa das 1.000 crianças

Festa na Vila Marabá em Porto Alegre realizada no dia 16.12.2018

Projetos

Uma vida melhor para Laiz

Laiz é uma menininha de 5 anos, há anos lutando contra o câncer que vive com a família em um terreno dividído, em péssimas condições de estrutura e casa com risco de desabamento. Os custos e as dificuldades para seguir em frente com esta luta nos motiva a construir uma casa para Laiz viver com tranquilidade e continuar sua batalha contra o câncer. 

Ampliação da creche Vila Ofanatrófio II

Em vilas onde os pais precisam trabalhar para dar comida aos filhos e os irmão são deixados uns com os outros, se faz necessário o uso de um centro de apoio aos pais e crianças, para que essas possam crescer aproveitando a infância e se preparando para as duras batalhas do futuro. 

Pavimentação e melhoramento de estrutura Creche Vó Georgina

Vó Georgina recebe até 70 crianças na Zona Sul de Porto Alegre.Crianças passam o dia com a idosa e são tratadas como filhas. Sonhamos vimentar a área de lazer e melhorar a estrutura da casa onde as crianças são amorosamente abrigadas na Vila Marabá. 

Auxílio alimento

Manter o auxílio mensal de distribuição de cestas básicas á famílias nas mediações da Restinga cadastradas em nosso projeto social. 

A caridade é um exercício espiritual. Quem pratica o bem, colocar em movimento as forças da alma. 

                                                                                             Chico Xavier